29/05/2008

Yebda apresentado na Luz






Yebda é jogador do Benfica para as próximas quatro temporadas. O médio francês foi apresentado hoje ao fim da tarde, no Estádio da Luz.


«Estou muito feliz por estar aqui, é um clube com largo historial, muitos títulos conquistados. É um orgulho jogar no Benfica. É verdade que estamos em negociações há muitas semanas e há muitos clubes que me queriam, em Inglaterra, Alemanha e Itália, mas decidi jogar no Benfica porque o projecto me agrada muito. Tenho de agradecer ao senhor Rui Costa, ao treinador e ao presidente, que me receberam muito bem aqui.»
Segue-se Djebbour...
Rui Costa aproveitou para dizer que o dossier Rodriguez está a ser discutido, e disse que Yebda não é substituto de Katsouranis, mas sim reforço do plantel para dar maior competitividade ao meio-campo encarnado.

Também a equipa técnica de Quique Flores foi hoje confirmada oficialmente, Fran Escriba, Paco Ayestaran (preparador físico) e Emílio Alvarez (técnico de guarda-redes) juntam-se aos portugueses Diamantino e Fernando Chalana.






1 comentário:

Anónimo disse...

Não conheço o jogador, mas vem de uma excelente escola e para uma posição carenciada do Benfica, espero que se afirme.