24/06/2008

Imprensa espanhola fala no interesse do Benfica em Sóbis e Odonkor


A imprensa espanhola faz hoje eco de um possivel interesse do Benfica em Rafel Sóbis e Odonkor, ambos do Bétis de Sevilha, fica o link abaixo:

Também no Benfica, Miccoli continua a ser hipótese, sendo que o director-desportivo do Palermo Rino Foschi, mostrou abertura para negociar: «Ficou combinado que o Rui Costa me ligaria na quarta-feira [amanhã] para conversarmos. Penso que o negócio é possível, pois a vontade do jogador será levada em conta. Se o seu desejo for realmente jogar no Benfica, saberemos respeitar.»

4 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica anda mesmo cheio de dinheiro...

Anónimo disse...

hummm... não me cheira! O Betis recusou uma proposta do Spartak de 15 milhoes pelo Sobis... e acho que por aqui se fecha este assunto.
Quanto ao Odonkor até poderia ser possível dada a pouca utilização... mas como acabou a época a titular, na melhor fase do Betis também não me parece.

Acho bem que o Benfica se comece a viriar para alvos um pouco mais realistas, caso contrário vamos fechar o plantel no dia 31 de Agosto com três contratações à pressão para trÊs posições que nem precisavam de ser reforçadas, que já é o costume acontecer...

Anónimo disse...

é já a seguir

Anónimo disse...

nao conseguem comprar o mongolle, vao comprar o sobis...hehe