Quem anda por dentro dos meandros do futebol com certeza já se apercebeu do bom "trabalho de casa" de Rui Costa nos primeiros passos como director desportivo.
A condução do processo da contratação do novo treinador foi apenas o primeiro exemplo, apesar de ter sido "apanhado" em Manchester a negociar com Eriksson, negócio esse que não chegou a avançar, Rui Costa teve sempre o seu alvo bem definido e conseguiu por a comunicação social baralhada com a informação e contra-informação que havia, acabou por vir o "já descartado" Quique Flores.
Com Yebda passou-se o mesmo, foi noticiada a transferência do jogador para o Wigan, mas o que é certo é que Rui Costa teve sempre o jogador garantido apenas esperando o aval de Quique Flores para oficializar a contratação.
Nesta altura a informação e contra-informação é enorme em relação a novos reforços por muito boas fontes que se tenha, Rui Costa tem escondido muito bem o jogo e tem sabido jogar com os inúmeros nomes que a comunicação social avança todos os dias como possibilidade para o Benfica.
Esta tem sido uma das grandes diferenças no Benfica em relação aquilo que acontecia num passado recente.
2 comentários:
força rui estamos contigo!
Ainda é cedo para avaliar na minha opinião, vamos ver.
Enviar um comentário